quarta-feira, 18 de junho de 2008

Postagem diferente da Luana




Eu sugiro que vocês ouçam o que eu disse antes que leiam o que eu escrevi!
Bom... Vocês já devem ter notado que este post é sobre a Joss Stone. Ela é uma cantora inglesa de Soul, R&B e Blues, atriz ocasional e vencedora de vários premios britânicos de música e um Grammy, mas já foi indicada para inúmeros premios no Grammy Awards.
A voz dela é semelhante ao de uma cantora negona americana! Ela já lançou 4 álbuns e o mais recente deles "Introducing Joss Stone" que ela diz ser o álbum que ela mais se identificou, que ela diz ser mais ela! Bom... As duas músicas de hoje serão, uma do novo álbum dela e a outra antiga!

"Tell me 'bout it", do novo Cd dela é animada e, na minha opinião, foi um dos clipes mais bem feitos por ela e uma das minhas preferidas!


"Spoiled" do álbum "Mind, Body and Soul" é, simplismente, fantástica!


________________________________________________________________
InformasSom no orkut

19 comentários:

Fernando Gomes disse...

Não ouvi o cd novo, nem a música nova. Procurarei.

Gosto muito de Joss.
Vozeirão
;D

boa pedida.

Fernando Gomes disse...

acho que você inverteu os vídeos
;D

Lidianne Andrade disse...

a voz dessa loira é tudo
um soul meio blus sei lá
amo!

danii disse...

adorooooo a joss... muito e tive o prazer de ir nos how dela no ultimo fim de semana aqui no rio.... incrivel , incrivel , incrivel ! muito talentosa.... e carismatica tbm ... ela tem uma leveza no palco ! nossa maravilhoso!!

Unknown disse...

Blog super legalll
gosteii da sua iniciativa de fazer um blog com esse tema ;)
beijosss...olha aki num da pra colocar o url do meu blog =[ entaum vo manda por aki caso vc queira dar uma olhada http://emo.teka.zip.net beijosss

Carlos Macêdo disse...

A voz dela é massa, quem a ve nunca pensa que ela tem o 'vozeirão'.....

=D

Guilherme SanPer disse...

legal
mandando bem em mais uma musica
abraços

http://blogaragem.blogspot.com

Rosangela A. Santos disse...

Estou cada vez mais informada sobre musicas e conhecendo cantores e musicas muito boas ..

Adore o seu blog.

abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/

Tania Montandon disse...

acho que os videos tao ao contrario tbm

valeu, sou mais uma maniaca por informaçoes sobre musicas,rs

=D

bjux

K. disse...

No início eu gostava bastante dela, mas depois de um tempo, meio que perdi a boa vontade. Acho que quando ela pintou o cabelo coloridamente, comecei a me desencantar.

sacodefilo disse...

Não conhecia, mas ouvi e gostei.
Gostei mesmo.

Wander Veroni Maia disse...

Gostei do adjetivo "negona" americana pra Joss Stone...ela canta mto...heheheh

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Flá Romani... disse...

Legal o post heim!!!! Gostei

Ankhmaya disse...

Eu sou suspeito, pois gosto muito da música da Joss Stone. Mas hoje descobri uma outra cantora inglesa chamada GABRIELLA CILMI.

Gostei bastante do som dela.
Bom, fica aí a dica.

Abraços
Folhetim On Line

Grilo Pensante disse...

Estou em praticamente todos seus posts hehe =]

Sempre aprendo sobre músicas por aqui, pois são raras as vezes que eu conheço os cantores aqui em destaque....

Vivendo e aprendendo

abraços

Stanley Marques disse...

Essa mulher canta muito. Muito mesmo. Músicas muito boas. Gosto dela.

Dê uma passada no meu:
http://www.antologiaracional.com/

Felipe disse...

Não é uma das minhas musicas preferidas.
Mas o clipe foi bem bolado sim!

Cativa Google disse...

Muito bom os vídeos!!!1
Bacana mesmo

Jonh Doe disse...

A Joss Stone manda muito bem, ainda mais nessa minha nova fase
que estou procurando umas coisas
um pouco difentes de rock (acho que
é a idade). Sei lá, vc já falou da Norah Jones. Fica aí uma sugestão.

Um par de asas por duas rodas
http://umpardeasasporduasrodas.blogspot.com/