quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ah... o amoor!



Já que está todo mundo no clima do dia 12, eu também resolvi entrar! Foi difícil achar músicas à altura da anterior, mas eu achei! You and Me- Lifehouse. Ela é linda, tanto a melodia da música quanto a letra. Serve para ouvir com quem se ama ou só para ficar deprimido se você não tem ninguém a quem amar! Sugiro também More than words - Extreme. Essa música merece um pedacinho postado aqui:
"...More than words is all I ever needed you to show, then you wouldn't have to say that you love me, cause I'd already know..."
Ai ai... O amor não é lindo?!

PS1: Obrigada Talissa e Maurício pela ajuda com as músicas! ;P
PS2: Parabéns Uriel (bofinho loiro) e Camila (meu xuxu!) pelos dois meses! Sejam felizes! Amo vcs! ;P
___________________________________________________________________
Entrem na comunidade e deem dicas de postagem e layout, peças músicas e ajudem o blog a crescer, Informassom no Orkut.

13 comentários:

Henrique Monteiro disse...

Prefiro ficar longe de relacionamentos nessa data,o não quero despesas. Vou ser do tipo de cara que termina o namoro no dia 11, e volta no ia 13. Hehehe.

Brincadeira, tô sozinho graças aos deuses. Odeio me prender.

Mestre dos Downloads disse...

to namorando a 6 meses...

ah e aproposito gostei muito do seu blog

sucesso...

Sammyra Santana disse...

Noooossa, musica linda!
Mas como More than words, realmente não existe! Essa música é perfeita!
Beijo

mijeiderir disse...

POw escutar uma musica do lado de quem a gente gosta é muito bom, ainda mas quando chega dia dos namorados (ganhar presente...rsrs) é muito bom!!


abraços

gostei do blog, se quizer trocar link passa lá no meu


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

mijeiderir disse...

te add nos meus favoritos la do site heim!!

abraços e boa sorte com o blog!!


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Guilherme SanPer disse...

eh o amor esta no ar
rsrsrs

abraços

http://blogaragem.blogspot.com

Net Esportes disse...

essa música do extreme é realmente fantástica, marcou uma época......

http://netesporte.blogspot.com/

Leandro R. disse...

Muito bom!

Curti paks, valeu as dicas aê!

-----------------------------

Estaremos criando um blog que funicionará como o IBEST,mas ao invés de dar prêmios dará audiênicia. Esse Blog será um blog Neutro, que não prejudicará nem favoritar nenhum outro. Esse Blog tem o objetivo de ajudar a quem está começando agora na divulgação.

Votem na Enquete,por favor!

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=147941&pct=1213102352&pid=1564930561

**

http://semtosquices.blogspot.com/

Fernando Gomes disse...

Lifehouse é uma das minhas bandas preferidas..

Legal você homenagear os namorados com ela.. nada mais oportuno.
:D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Daniella Souza disse...

Adorei as músicas!!!
E quase choro com o clipe...
Esses dias eu tô...
Como é que Zeca canta msm?

"tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar..." rs

Adorei o blog...

Bjo


obs:Ouvir música do lado de quem a gente gosta é realmente MUITO bom! =D

Unknown disse...

Luana, realmente há muito que podemos dizer hoje, mas acho que a data pede "more than words". Abraços, e obrigado pela visita no www.zedamooca.zip.net

Unknown disse...

Luana, realmente há muito que podemos dizer hoje, mas acho que a data pede "more than words". Abraços, e obrigado pela visita no www.zedamooca.zip.net

Unknown disse...

Luana, realmente há muito que podemos dizer hoje, mas acho que a data pede "more than words". Abraços, e obrigado pela visita no www.zedamooca.zip.net