domingo, 15 de junho de 2008

30STM \o/


Olha, virei colaboradora só pra divulgar a minha banda preferida. Provavelmente depois disso eu dificilmente volte a postar :}


Nome?

30 Seconds To Mars.
De onde?
Los Angeles, Califórnia.
Desde quando?
1998.
Membros?
Jared Leto (Vocal e Guitarra), Shannon Leto (Bateria), Tomo Milicevic (Guitarra e Teclado) e, atualmente Tim Kelleher (Baixo), que não aparece na foto ali em cima.
Influências Musicais?
Jared menciona Pink Floyd, The Cure, U2, Björk, Rush, The Who e Depeche Mode.
Álbuns?
30 Seconds To Mars (2002) e A Beautiful Lie (2005).
Músicas Mais Famosas?
The Kill e From Yesterday, ambas do segundo CD.
Videoclipes?
Capricorn, Edge Of the Earth, Attack, The Kill, From Yesterday e A Beautiful Lie.
Sabia que "From Yesterday" é, atualmente, o videoclipe mais caro do mundo?
Para a sua realização foram usados 1000 soldados chineses. Foram gastos cerca de 13 milhões de dólares, superando "Scream" de Michael Jackson e "Estranged" do Guns N' Roses (primeiro e segundo clipes mais caros do mundo, respectivamente).
Por que 30 Seconds To Mars?
Jared diz que o nome vem de uma tese que eles encontraram online, escrita por um antigo professor da Harvard. Um dos subcapítulos da tese era ‘thirty seconds to mars’, falava sobre o crescimento exponencial da tecnologia relacionada aos homens e dizia que estamos literalmente à trinta segundos de marte.



E aí tá o último clipe deles na versão extendida (quem quiser ver a versão reduzida clica aqui), A Beautiful Lie, que foi lançado em Janeiro. Notem que há um contraste do ritmo da música com a velocidade das imagens e várias outras imagens estáticas intercaladas com o vídeo. Foi filmado na Groenlândia, destaca a natureza e chama a atenção pro degelo das calotas polares. Por isso, faz parte também da campanha em defesa do meio ambiente.
___________________________________________________
InformasSom no Orkut

23 comentários:

Just Luana XP disse...

OOlhaaa..
o jared!
nem sei pq q eles gastam tanto com um clipe de uma música ruim!
;P
Brincadeiriiinhaaa!
Te adoto camila!
;***

Uriel Gonçalves disse...

essa é minha namorada \o/
postando pela primeira vez xD
continua assim amoor.. continua postando \o/
vamos ver qntos comentários tu vai receber agora (H)
ahusuhashuahusuhauhs

DaniCabrera disse...

Banda legal.
Vou procurar baixar o CD deles pra conhecer mais.

Muito boa dica.

Deixo pra você uma boa também:
Yael Naïm. Muuuuito bom!


Grande beijo!

Sammyra Santana disse...

nao conheço essa banda, mas voy procurar ouvir

DaniCabrera disse...

Exatamente! Ela mesmo na minha página.

Tem outra moça também que é muito boa, é da noruega.

Mas sobre ela te falo depois pra não te confundir!

Beijão!

Dih Fernandes disse...

Olha eu nao curto este tipo de musica...
Mas cada um tem um gosto!!!
Abraço

http://www.avidanobeco.com/

Jeffmanji disse...

Poxa, cara...

Não gostei desta banda n. Como é sua banda preferida, fico até que constrangido em dizer isso, mas se eu disser que gostei e que vou procuar algumas músicas para curtr, estarei mentindo.

Mas nem po isso deixe de postar. Conheci algumas bandas legal por passar por aqui. Vamo que vamo!

Sombra, o Homem disse...

é uriel...
gostei muito do gosto musical da sua mina não!
mas é a felicidade de vcs q importa, né!? rsrs


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

* Mariana disse...

é sempre bom saber mais sobre as bandas. EU não gosto muito do som, mas gosto da proposta do seu blog.
MUITO legal.
Parabéns!

Anônimo disse...

Eu só ouvi aquela musica que tem uma parte que ele fala "marry me".

http://sex-cappuccino.blogspot.com/

Marcos Costa Melo disse...

Eu gosto desta banda e me surpreendi quando descobri que o vocalista era o Leto, um ator que eu acho mediano (pelo menos no que fez até agora, dizem que no filme que ele faz o assassino do Lennon está ótimo).

abs

Uriel Gonçalves disse...

não é "marry me" ¬¬² é "bury me" e o nome da musica é the kill... tem a versão com a pitty

blog disse...

Esse Leto não é ator? O tal novo "Alain Delon", etc.?
Nem sabia que o rapaz tinha relações coma música...veja só!

Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista), parei nos anos 70, cara.
Vou até 77, no máximo, em termos de rock.
Mas li a postagem.

Fernando Gomes disse...

Só conheço The Kill, não sei como são as outras músicas. Então não irei opinar sobre a qualidade da banda
;D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Guilherme SanPer disse...

pois eh uma amiga minha tbm me falou q esa banda eh boa
ouvi umas e gostei
abraços
http://blogaragem.blogspot.com

Unknown disse...

Acho a banda ótima!! Sem contar o engajamento político.
Parabéns pelo blog

Convido a visitar o meu;
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjs

danii disse...

eu gosto muito dessa banda ... bom post e nem sabia que o clipe tinha sido tão caro!!!

Jullyana Albuquerque disse...

Noooossa, pra que tanto num clipe? Claro que ficou ótimo, mas sei lá...

Anônimo disse...

eu adoro essa banda principalmete as musicas: 30 Seconds To Mars e A Beautiful Lie.
Muito massa.

key disse...

Puts posta musica eletronica cara...r.srsr...house PSY, Trance...XD


http://www.sonacachaca.com

Carolina disse...

Interessante. Eu não sabia que a Dido era Dido por causa da Dido. Eu sou fã da Dido (a guerreira púnica) e gosto da Dido (cantora).

Agora, vamos falar do que me interessa mais. O Leto é um fofo, né? Só não fiz questão de vê-lo em Super Size Me.

Rafael Tupiná disse...

teste

Rafael Tupiná disse...

Poxa adora 30STM

so fiko zuada akela montagem com a pitty...

da um look no meu blog tbm e
Conheça os tipos de orgasmos feminino
em..
http://culturatups.blogspot.com/


abraços