quarta-feira, 11 de junho de 2008

Postagem diferente



O texto dessa postagem vai fazer uma analogia ao título, só hoje eu vou mudar um pouco a postagem e ainda por cima entrar no clima dia dos namorados, eu resolvi postar essa música. Especialmente essa. Porque é hoje, dia 11, que eu completo 2 meses com a guria que eu realmente to amando. E a pouco tempo atrás eu toquei essa música no violão, só porque ela pediu e fiquei examinando a letra da música e é linda. Podem prestar atenção, é linda a letra, completa em questão de sentimentos.

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal"

Essa estrofe diz muita coisa, todo dia eu tento encontrar ela nem que seja um pouco, só pelo prazer de ver ela. Apesar de termos o nosso início um pouco tumultuado acho que agora nós nos entendemos um pouco mais, pelo menos. Eu queria fazer algo especial aqui, mas eu não consigo essa façanha e pretendo ter mais criatividade nos próximos meses. Espero que ela goste da pequena homenagem. E espero que a Luana, caso ela queira postar algo, dê os devidos parabéns para mim e para a Camila, porque hoje tem um pouco de 'nosso' dia.

EU TE AMO CAMILA CZIESLAK e hoje, eu preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso, porque hoje só tua presença vai me deixar feliz e ainda por cima hoje é o 'nosso' dia, então parabéns por conseguir me aturar por tanto tempo. Mesmo já tendo me odiado, tu ta comigo e isso é o suficiente pra me deixar feliz.
Até mais gurizada. E Camila, nunca se esqueça de mim. Por que eu realmente te amo.
_________________________________________________________________
No dia dos namorados, inove. De um presente diferente daquelas coisas superficias e industrializadas, se confesse para aquela(e) que ama e seja feliz. Mostre que tem alguém que se importa com a presença daquela pessoa.
_________________________________________________________________
InformasSom no orkut


PS: eu podia ter colocado o clipe real, mas achei que essas imagens ficariam mais bonitas com o que eu quero repassar. Desculpe se não gostaram.
PPS: Camila, eu sei que não é 17:13 ainda, mas já é dia 11 ^^

50 comentários:

Euzer Lopes disse...

Aliás, quando Rogério Flausino canta "Hoje preciso de você com qualquer HUMOR..." é de uma simplicidade tão grande, ao mesmo tempo que é profunda e sincera.
Como todo amor deveria ser.

Stanley Marques disse...

Ei, interessante a idéia do blogue. Torço pela continuidade do mesmo. Estou ouvindo a canção deste post e é realmente um belo texto, principalmente para os apaixonados. Sorte para vocês. Tudo de bom.



http://www.antologiaracional.com/
11/06 - Última postagem: Humor?

Guilherme SanPer disse...

eu gosto dejota quest
ainda mais pro dia dos namorados

hehehehe
abraços

fica o convite
http://blogaragem.blogspot.com/

JG disse...

na tv sempre os namorados homenageiam o(a) parceiro(a) com essa musik...ms a letra eh mto bonita msmo...


Obs:o comentario q vc dexo no meu blog ñ eh montagem, eh a foto no telao...

Fernando Gomes disse...

que declaração..hehehe

eu nã ocurto muito jota quest, mas gosto da letra dessa música.

:D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Unknown disse...

que melação... odeio esses casaizinhos apaixonados! :p
aheeuehueheuheu
tô brincandooo!! :P
sorte pra vocês! e feliz dia dos namorados pra todos os casaizinhos melosos e apaixonados que passarem por aqui!
xD

Rafael disse...

Bacana o video tbm não curto jota quest mas achei legal o video :)

Grilo Pensante disse...

Nada como o amor...rs
a música é realmente muito boa, apesar de que eu não gosto de j quest. Mas é uma letra bem bonita e q expressa bastante oq se sente qdo se está apaixonado. Bom texto

abraçoi

Alessandra Allegr!a disse...

Ouvir tuas promessas fáceis, e te beijar a boca de um jeito que te faça rir...
Que eu faço tudo errado sempre!
É isso, a gente ama e logo erra!
Erra e aprende a amar!
Ama errado, erra amando, erra amado, errapaz... A coisa tá boa pro lado de quem ama!
Beijo

Ariana disse...

Po, a história da torradeira é muito dificil de ser entendida! hehehe
Uma longa história. Mas po, ficou engraçadinha né? hehehe

Gostei do post e do blog!
Beijos

http://cogumelosverdes.blogspot.com

Natália C. Greggio disse...

oi..obrigada pelo comentario no meu blog^^
para praticar cartomancia, quiromancia ou qlqr tipo de mancia é necessario ter uma intuição mto aguçada..nao é qlqr pessoa que tem, e eh por isso que existem tantos charlataes por ai..rs
obrigada pela dica..logo vou escrever sobre mancia com cartas

Just Luana XP disse...

Eu tbm amo a Camila Czieslak!
;P

Vinicius A. Areas disse...

Guri muito Tri teu blog...
a ideia é essa , viva o amor!!

Gelsa Mara disse...

Adoro esta musica, pena q o namorado não gosta muito...

Luiz Scalercio disse...

muito bom seu blog vc teve esa ideia .
mit bm.

Mickey disse...

muito boa......gostei

Camila Czieslak disse...

ooi o/

Camila Czieslak disse...

eu vim só pra aumentar os comentários :D

Camila Czieslak disse...

só pra tu poder mostrar pra luana

Camila Czieslak disse...

e dizer "OLHA, EU TENHO MAIS"

Camila Czieslak disse...

só não vou acabar se não der =P

Camila Czieslak disse...

vai que tem limite de comentário, né?

Camila Czieslak disse...

^^

Camila Czieslak disse...

mas enquanto não me impedem, eu continuo =D

Camila Czieslak disse...

tá, me perdi :S

Camila Czieslak disse...

tô com sono, não consigo ficar no msn e aqui sem esquecer o que eu tava falando

Camila Czieslak disse...

viu? de novo.

Camila Czieslak disse...

e eu morro de preguiça de rolar a página até lá embaixo pra ver

Camila Czieslak disse...

então se eu deixar qualquer frase inacabada,

Camila Czieslak disse...

me perdoe :D

Camila Czieslak disse...

eu nem vou comentar sobre o post

Camila Czieslak disse...

até pq eu já comentei :D

Camila Czieslak disse...

tu lembra, né?

Camila Czieslak disse...

aquela frase (era um só?) que tinha uns 857 DEMAIS :)

Camila Czieslak disse...

vide cartinha :}

Camila Czieslak disse...

tô sem assunto, uriel =P

Camila Czieslak disse...

é difícil conversar sozinha ;P

Camila Czieslak disse...

tá, falta só mais uns :D

Camila Czieslak disse...

a luana tem 42 naquele.. =P

Camila Czieslak disse...

será que se eu fizer 50 aqui tá bom?

Camila Czieslak disse...

tem 40.
se eu quero 50, então:

50 - 40 = 10

é, faltam dez.

Camila Czieslak disse...

agora nove :)

Camila Czieslak disse...

e agora oito x)

Camila Czieslak disse...

sete.

Camila Czieslak disse...

seis.

Camila Czieslak disse...

cinco.

Camila Czieslak disse...

quatro.

Camila Czieslak disse...

.

EU

Camila Czieslak disse...

.

TE

Camila Czieslak disse...

.

AMO <3