sábado, 7 de junho de 2008

Definição e Inaguração

Bem-Vindos ao blog InformasSom, onde juntamos músicas e informações. Por enquanto estamos com poucos colaboradores, mas faremos de tudo pra manter as pessoas informadas sobre músicas boas, músicas recém-lançadas, bandas novas, entre outras coisas assim.
O blog InformasSom tem como objetivo fazer as pessoas conhecerem bandas novas, mas também informará sobre o que está acontecendo atualmente no mundo da música. Os marcadores serão divididos por genêro musical ou por banda, ainda estamos pensando nisso. Colocaremos alguns midis e alguns vídeos, dependendo até algumas letras musicais e criticaremos de uma forma boa ou ruim. Faremos os leitores lembrarem de bandas antigas, como RPM ou Sex Pistols, e ficarem a vontade para criticar a situação do blog, dar dicas para como melhorar e estamos abertos a várias idéias. Eu, particularmente, pretendo fazer desse blog uma rádio virtual. Espero que gostem da idéia. Abraços e até mais.


Disso era isso.

E agora a primeira palhinha.

______________________________________________________________
InformasSom no orkut, aceitamos dicas de músicas e outras idéias que quiserem passar

13 comentários:

Lica disse...

Olá,
bem vindo ao Blogspot, nossa eu a primeira a comentar no blog , que satisfação , ahuahau e privilégio!!!
Adorei a idéia de falar de bandas novas , espero que fale das de sp tbm , e onde podemos encontrar ela pra verem tocar , eu não entendo de musica por isso nem me ofereço de ajuda , mas se souber de alguém aviso,

boa sorte....

bjokas
http://deslica.blogspot.com/

Camila Passatuto disse...

hum gostei do visual do blog.

Boa sorte ai o blog só está começando vamos ver no que dá.


ahhhhhh Pink Floyd na programação heim rsrsrsrsr

Flaveetcho disse...

Adoro música. música nova, música velha...
Musica boa, musica ruim.

Bom, acho q exagerei agora.
Vou pegar meu banquinho e sair de mansinho.
Boa sorte pr'ocês.
:D

Milhouse Van Houten disse...

bom rapaz com certeza eu verei o video quando estiver em uma lan house pois aqui eu utilizo internet discada então fica dificil pra mim ver mas bem vindo ao blogspot. ah se puder fica até melhor tire essa confirmação de palavras pois é chato isso.
abraços

Anna Soares disse...

Que legal! Uma nova fonte para as minhas músicas estranhas!
Boa sorte!!!

Unknown disse...

opa blog começando tenha perseverança que ele vai ficar legal a iniciativa vc ja tomo e esta indo um bom trabalho parabens

Sarah de Souza disse...

Não posso ver o vídeo, infelizmente, mas acho excelente a idéia de fazer um blog dedicado essencialmente à música.
Boa sorte!

DaniCabrera disse...

Muito bem vindo!

Te dou uma dica:

Pesquise sobre Yael Naïm! Ela é o que há de melhor na atualidade!


Grande beijo!

LETÍCIA CASTRO disse...

Bom, que o InformasSom tenha longa vida! É o que deseja o companheiro Babel.com.
Beijo pra vc!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com

mar. disse...

bacana o blog! gostei bastante do layout. sucesso!

visite: www.cubomagicopensante.blogspot.com

por lá tem muita musica tbm!

LETÍCIA CASTRO disse...

É,o Nirvana marcou uma época mesmo. Mas eu preferia o Pearl Jam, questão de gosto apenas.
Beijo.
Letícia.

Nandu disse...

parabéns pelo post kra..
retribua a visita!
>> http://topop.net78.net/

Anônimo disse...

o0i amigo
se tiver afim de fazer parceria
é só colocar meu banner ou meu link em seu blog...
e depois me avisar

q imediatamente farei o mesmo

agurado resposta

abraço
e sucesso!

http://filosofiadosexo.blogspot.com/