quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dido - White Flag




Bom, antes de qualquer coisa espero que tenham ouvido o que eu coloquei e agora se alguém ouviu vai entender, eu vou colocar um pouco aqui sobre a história da Dido.
Pra começar, Dido era o nome de uma rainha guerreira africana e ela optou por usar esse nome porque o seu segundo nome, Florian, é um nome masculino na Alemanha, então ela não curtiu e deixou de lado. Ela usa Dido como nome artistico. Como eu disse antes, ela é conhecida por músicas como Here With Me e Thank You, ainda fez parceira com o Eminem em, tanto no clipe quanto na música, Stan. Que fala um pouco sobre um fã do Eminem, daquele tipo inveterado que faria tudo pelo ídolo, é bem boa a história e a música melhor ainda. Quem sabe outra hora eu posto aqui. Mas voltando ao assunto.
A Dido começou carreira em 1990, mas foi só em 1999 que conseguiu lançar seu primeiro álbum, No Angel, em 2001 esse álbum atingiu e ultrapassou a marca de doze milhões de cópias, tornando esse o álbum mais vendido no mundo esse ano. Esse foi o álbum que teve como música principal, "Thank You" que o com uma ajudinha do Eminem fez com que ela se tornasse um sucesso internacional.
Em 2003, ela lançou seu segundo álbum chamado Life for Rent, desta vez a música que se destacou foi White Flag(que vocês ouvirão a seguir) e esta canção foi número 1 nas paradas européias durante um bom tempo. Esse álbum vendeu 9 milhões de cópias, mas estabeleceu um recorde, atingindo 400 mil cópias vendidas em apenas 1 semana, no Reino Unido.
Dido agora está produzindo seu terceiro álbum, que era pra ter sido lançado agora no início de 2008, se algúem souber por favor me corrija.
Então fiquem agora com o clipe de White Flag. Espero que gostem.


_____________________________________________________________
InformasSom no Orkut

20 comentários:

Dih Fernandes disse...

Cara só conheço a musica com o eminem...
E mais nenhuma!!!

http://www.avidanobeco.com/

Fernando Gomes disse...

Dido é show de bola.
Gosto muito.

Prefiro muito mais White Flag do que thank you.

Thank you é a clássica, ótima, mas white flag mata a pau.

ótimo post.

Anônimo disse...

legal nao conhecia ainda
ah uma dica
vc poderia colocar os comentarios numa janela separada
assim nao mudaria de pagina e nao parariamos de ouvir a musica
hahahaha

abraços

Grilo Pensante disse...

Também spo conheço a musica com o Eminem..jah vi q conheço pouco de música...rs
preciso frequentar mais este blog...rs

abraços

Stanley Marques disse...

Como você mesmo fala, a voz dela é realmente doce. Ela canta muito bem. A música postada é muito boa. Vou baixar algumas canções.

http://www.antologiaracional.com/
Abração.

(Didixy) Conquistadores disse...

Eu já conhecia. MUito bom mesmo. A voz dela é demais e ela é muito linda.

Victor Aguiar disse...

Caramba, legalzinha a música.
Nunca tinha escutado. hahaha
Belo post.

Sammyra Santana disse...

dido canta muuuuuuiiiito!
adoro!

Alcione Torres disse...

Gosto muuuito!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Just Luana XP disse...

Sempre amei dido!
E esse negócio de gravar a própria voz é bem ousado, legal e original!
Eu quero copiar!
O meu próximo post terá aminha voz!
;P
;***

Beline Cidral disse...

Ela é muitoboa, tem uma pegada bem distinta, pena ser conhecida a sombra do Eminem!

Tom Coyot disse...

Muito bom cara esse estilo de audio em seu blog... e vc acha que eu não vou fazer tambem , achei muito louco, e adido é uma otima cantora, pena que não tem muita visibilidade, pelo meos não aqui no brasil. e ta se tornando muito auternativa...
ja gostei de eminen mas agora pra mim ele é só mais um rapper....

Anônimo disse...

infelizmente ela é pouco conhecida aqui, gosto muito mais do primeiro cd dela do que do segundo, que acho meio comercial demais. Otima ideia de colocar a musica junto com o texto

Thiago Borges disse...

Cara, a Dido sumiu mesmo...
Saudades dela...

White Flag é boazinha, mas ainda acho que a melhor música dela é "Thank You" mesmo com toda aquela modinha...
Sei lá, essa música mexe comigo
hehehehehe
flw

Anônimo disse...

Eu lembro de uma musica dela que eu não tenho ideia do nome, que foi bem famosinha. Era uma graça a musica, e ja foi até pra uma coletanea dessas de comercial da Globo.


http://sex-cappuccino.blogspot.com/

Grilo Pensante disse...

Como já disse, não conheço...
mas pelo visto muita gente gosta
seu pra ver pelos comentarios

Henry Barros disse...

Já cohecia essa musica mas não gosto muito não >.<

Lidianne Andrade disse...

amo dido
a menina que eminem descobriu e arrasou!!
a voz dela é tudo
lindo blog
abs

Leonardo Valesi Valente disse...

olá uriel!
parabéns pelo blog.
adorei a escolha de white flag, bons momentos ela me inspira relembrar.
olha, vim por causa da comunidade central de divulgação de blogs.
vc não postou comentário no meu blog, poxa, né?
fica aí o convite de sua visita, então.
sucesso aqui,
leonardo valente (MG)
www.lioh.arteblog.com.br

Wander Veroni Maia disse...

Curto d+ o som da Dido, excelente dica de artista pra colocar num playlist.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com