sexta-feira, 13 de junho de 2008

O cara!*-*


Hoje minha sugestão vai homenagear um dos meus ídolos: Santana!
Porque?! He Rocks!
"Cry, baby, cry"-Sean Paul, Joss Stone e Santana é bom mais por causa dos solos que o Santana faz na sua guitarra espanhola, por causa da linda voz da Joss Stone e pelo toque diferente que o Sean Paul dá na música com seu inglês carregado com o seu sotaque!

"Smooth"- Santana ft. Rob Thomas é clássica... Sério... acho que todo mundo já ouviu em algum momento da sua vida! É classica e é muito boa!!!
________________________________________________________________
InformasSom no orkut, quem gosta entra.

18 comentários:

Kel disse...

a já vi que você divulga músicas ;D
então vou te dar uma dica
Regina Spektor
com certeza uma grande cantora russa, vale a pena dar uma olhada!
beijão :*

http://pequenagarotaperdida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Do Santana gosto da música Europa.

Nandu disse...

ihh num gosto desse kra n!
heeh
entra no meu!
>> http://topzet.com/

bju

Anônimo disse...

santana é demais \o/

Ana Yasha disse...

Conheço Santana, mas não sou lá uma fã.
Irei ver os vídeos. :*



http://l-a-b-i-r-i-n-t-o.blogspot.com/

Sammyra Santana disse...

Adooooro Santana!
Bom demais o som dele

Grilo Pensante disse...

Não sou mt fã deste tipo de música.

Mas pelo visto esse Santana eh bem quisto hein...rs

abraço

Anônimo disse...

Gosto muito desse cara não tem como não gostar.

Fernando Gomes disse...

Santana é simplesmente sensacional.
Falou a minha língua agora..
hehehe

Smooth é ótima..
a parceria com Sean Paul e Joss Stone foi maravilhosa..

e gosto muito das canções que eles fizeram com Nickelback.
Já ouviu "Into The Night"?

Recomendo.

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Fernando Gomes disse...

opa..

* QUE ELE FEZ

aheaiuhew
me empolguei.

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Anônimo disse...

é como vc disse:
Ele é o cara!

Karla Hack dos Santos disse...

Bah..
adoro o santana... ele toca muito bem..
e tem um estilo musical mto agradável..

Boa lembrança!

;D

bjus

Jân Bispo disse...

bom eu não conheço muito do Santana, mais o que já ouvi é muito bom, a musicalidade é ótima, vou dar uma olhada nos videos também, quem sabe depois dessa dica hehehe, eu não acabo me interessando mais pelo estilo, ah e valew pela visita no meu blog, e parabéns pelo seu! abraços!

Fernando Gomes disse...

Sobre o meninas da noite, não sei se você encontrará em livrarias.

Talvez na internet ou em sebos.

Eu realmente recomendo.
Dá uma visão interessante e controvesa do assunto.

Se ler, deixe suas opiniões no futuro.

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

DaniCabrera disse...

Faltou Maria Maria e a que ele canta com a Lauryn Hill!

Demais também!


Grande beijo!

Dih Fernandes disse...

Santana toca muitooo
o cara é sem comparações...

http://www.avidanobeco.com/

danii disse...

nossaaaaaaaa.... esse é o CARA mesmo.... e essa música então, que ritmo , que sensualidade.... nossa amoooooooooooooo tudo que ele faz...

www.daniilopes.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Porra, meu...
Santana foi cruel!
O cara é simplesmente mais que um ídolo... Mais que uma lenda...
Um mágico da música