sexta-feira, 4 de julho de 2008

Adriana Calcanhoto

Depois de sééééculos sem postar nada, resolvi postar sobre uma das minhas cantoras favoritas: Adriana Calcanhoto!
Ela é cantora e compositora de MPB, nascida em Porto Alegre(aee!)em 3 de outubro de 1965. Seu pai era um baterista de uma banda de Jazz e sua mãe era uma bailarina.
A voz dela é simplismente P-E-R-F-E-I-T-A!

A primeira sugestão de música é "Ciranda da Bailarina" que na verdade não é uma música dela, mas eu acho que na voz dela fica melhor! É uma música infantil e é um amor!

A segunda sugestão é "Mentiras" que é a minha música favorita!*-*
Então acho que é isso gente!
Uma dose de música brasileira vai bem de vez em quando(aliás, eu ando com uma influência de MPB muito grande!);P

3 comentários:

anderson pinheiro a.s. disse...

Muito bom..,ajente fica sabendo mas da vida da cantora!
muito bom seu bog!
10<<
=D
>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/
OU

>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.vai.la/

mijeiderir disse...

Passando pra desejar que seu ano novo seja otimo, e muito sucesso pra vc e para o seu blog!

abraços


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Anônimo disse...

também gosto da Adriana